Implantes

Protese sobre implantes dentarios

Implantes Dentários

  • Os implantes dentários são freqüentemente a melhor opção para substituir dentes perdidos . Ao invés de próteses removíveis , ou pontes fixas , implantes dentários são as substituições de longo prazo de escolha. O implante é uma raiz artificial geralmente feito de titânio que seu especialista em implante coloca cirurgicamente no osso maxilar .

    As estatísticas mostram que a maioria dos adultos com menos de 50 anos perderam pelo menos um dente permanente. Por 75 anos quase um terço dos adultos perderam todos os dentes permanentes. Vinte anos atrás , esses pacientes teriam tido outra alternativa senão empregar uma ponte fixa ou prótese removível para restaurar sua capacidade de comer , falar claramente , e sorrir. As pontes fixas e próteses removíveis , no entanto, não são a solução perfeita e muitas vezes trazem consigo uma série de outros problemas. Próteses removíveis podem escorregar ou causar embaraçoso som clicando ao comer ou falar. O paciente necessita de meses ou mesmo anos para se acostumar com eles. Mais preocupante ainda , pontes fixas , muitas vezes afetam os dentes saudáveis ​​adjacentes enquanto próteses removíveis levam à perda óssea na área onde o dente ou dentes estão faltando. Cárie recorrente , periodontal ( gengiva) e outros fatores muitas vezes, condenam as proteses fixas ou pontes ao fracasso precoce. Por estas razões, pontes fixas e próteses removíveis geralmente precisam ser substituídos várias vezes ao longo da vida .

    Hoje a melhor opção para os pacientes que estão faltando dentes permanentes é implantes dentários. Composto de metal titânio que ” fundem “, com o maxilar através de um processo chamado de ” osseointegração “, implantes dentários nunca escorregar ou fazer ruídos embaraçosos que anunciam o fato de que você tem ” dentes falsos “, e eles nunca irão decair como os dentes de ancoragem em pontes fixas . Porque os implantes dentários “fundem-se” com a mandíbula , a perda óssea geralmente não é um problema.

    Depois de mais de 20 anos de serviço , a grande maioria dos implantes dentários os primeiros colocados por cirurgiões orais e maxilo-faciais nos Estados Unidos continuam a funcionar com desempenho máximo. Mais importante ainda, os destinatários desses implantes dentários iniciais ainda estão satisfeitos eles fizeram a escolha certa. Se bem cuidada , implantes dentários podem durar uma vida.

    Um implante dentário desenhado para substituir um único dente é constituído por três partes: o implante de titânio que se funde com o osso maxilar , o intermediario (abutment) , que se encaixa sobre a porção do implante que se projecta a partir da linha da gengiva , e a coroa , que é criado pela um protético e montado sobre o pilar para uma aparência natural.

    tipos de implante dentario

    Implantes com barra clipe

    Um número de implantes podem ser usados ​​para fixar uma prótese inferior. Um orificio é feito no osso maxilar, para cada implante. O implante é colocado e uma tampa de cura aplicado. A gengiva é usada para recobrir o implante enquanto o osso se recupera. O acesso ao implante é feito em uma  segunda parte onde o implante será conectado. As barras serão ligadas e minúsculos clipes serão fixados na dentadura para mantê-lo firmemente no lugar.

  • Fale Conosco


    +55 (13) 3468 2168

    Implante

    Um implante pode ser utilizado para substituir um dente  faltando. Um orificio é preparado no osso maxilar em fases. Um implante é montada e, em seguida, uma tampa de cicatrização é inserida. Quando o implante estiver curado, a tampa de cicatrização é exposta e um pilar inserido. A coroa é então montada sobre o implante.

    Implante imediato

    Um implante é colocado no orifício deixado pela raiz do dente. Um pilar é fixado ao implante e, em seguida, uma coroa é montada no pilar. Um implante imediato pode ser instalado do início ao fim em uma consulta.

    Consulta Online


    Faça sua Consulta Online, em poucas horas você terá um orçamento e um plano de tratamento para as suas necessidades

    Confira clicando no botão abaixo

    INICIAR CONSULTA

  • Implante temporário

    Quando um implante é colocado,  pode ser  necessario alguns meses antes do novo dente ser montado. Uma prótese temporária pode ser feita para fins cosméticos. Em alguns casos, o impacto da mandíbula inferior pode perturbar o implante e afectar o processo de cicatrização. Como uma alternativa, uma ponte adesiva pode ser feita e fixada ao dente adjacente. Isto proporciona uma pequena lacuna permanente entre o dente e o novo implante.

  • Opções de coroa sobre  Implantes

    Uma vez que o implante tenha sido colocado um pilar será instalado para manter a coroa. O pilar  base da coroa pode ser de metal, no entanto, em certa luz isso pode tornar o dente escurecido. Uma alternativa é o pilar ser feito de material branco e a coroa de porcelana sólida (METAL FREE). Isto dará ao dente uma aparência mais natural. Componentes Proteticos  cerâmico para prótese individual metalfree sobre implante podem ser: parafusada ou cimentada

Implantes Dentários em Sao Vicente