Higiene Terapia

• Higiene Terapia

Terapia de higiene oral ajuda a prevenir a cárie dentária e doença periodontal. Placa , a película pegajosa de bactérias e de alimentos que se forma sobre os dentes , gera ácidos que , quando não removidos , numa base regular , corroem lentamente ou se decompõem a superfície do esmalte dos dentes de protecção fazendo furos (cavidades) , para formar . Plaaca também irrita gengivas e pode conduzir à doença periodontal ( doença periodontal ) e a perda do dente .

Escovação e uso do fio dental remove a placa bacteriana dos dentes , enquanto antissépticos bucais matam algumas das bactérias que ajudam a formar  placa. O flúor , (que se encontra na pasta de dente , água potável, ou tratamentos dentários ) , também ajuda a proteger os dentes através da ligação com esmalte para torná-lo mais forte.

higiene-terapia

Visitas regulares ao dentista pode ajudar a promover a saúde oral. Serviços preventivos um higienista podem ser executadas incluem tratamentos com flúor , aplicação de selante , e escala ( raspar a placa endurecida , chamado tártaro ) . O dentista também pode executar serviços de diagnóstico como a imagem de raios- x e rastreio do cancro oral , bem como os serviços de tratamento , como obturações , coroas e pontes.

Escovação Eletrica

Ângulo das cerdas em 45 º para a linha da gengiva. Não há necessidade de esfregar – segurar a escova na posição e depois de alguns segundos varrem as cerdas para longe da gengiva. Repetir em torno das superfícies exteriores e interiores de todos os dentes.

• Limpeza de Implantes

Se a inflamação aguda marginal está presente, use filamentos adicional suaves ao redor da área afetada. A técnica de escovação padrão suavemente remove detritos mais efetivamente. Limpeza interdental com a cerdas extra macio remove confortável e eficaz a placa. Use uma técnica de limpeza padrão inter-dental com filamentos extras macios.

Uso do fio dental

Detritos acumula-se entre os dentes. Se este material não é removido, as bactérias irão desenvolver e placa irá formar. Usar o fio dental com um movimento de vai-e-vem combinado com uma acção vertical até que toda a placa é retirada. Trabalhar o fio dental suavemente sob a gengiva.

Escovação interdental

A escova interdental  é usado para limpar entre os dentes. Usado diariamente, a escova interdental remove a placa bacteriana e os restos de alimentos, onde sua escova de costume não pode alcançar. Para espaços na parte de trás da boca, dobre o pincel em uma curva ligeira (mas nunca em ângulo reto) para acessar as áreas mais difíceis de alcançar. Oito tamanhos com códigos de cores estão disponíveis para ajudar espaços porte limpas diferentes.